Ah... o Natal!! Luzes para celebrar.


Ahhh... o Natal, uma data tão distinta que nos traz um ar festivo com encontros de familiares e parentes e principalmente a celebração do nascimento de Jesus. No Natal, recordamos e celebramos este acontecimento.

Um dos elementos decorativos de Natal muito importante é o pisca-pisca, pois ele anuncia que essa data tão festiva está chegando, iluminando fachadas, varandas, jardins de casas e comércios. Os piscas-piscas na fachada da casa anunciam que a família está em festa aguardando a chegada do Natal. Resolvi então sair uma noite destas e registrar alguns dos vários pisca-piscas que estão enfeitando Lebon Régis. Parece que este ano, os munícipes capricharam nas luzes, pois são diversas casas enfeitadas, cada uma à sua maneira. Seria interessante se fosse criado todo fim de ano uma competição sadia, para a casa ou rua mais bem decorada.
Os piscas-piscas não só espalham o espírito de Natal pela cidade, mas também a beleza das luzes decorativas, que trazem o brilho desta data tão especial, fazendo de uma forma ou de outra com que as pessoas fiquem mais felizes e solidárias.

Por: Cristyan Andrey Pierdoná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso de Vereadores

Imagens aéreas coloridas do Distrito de Lebon Régis em 1956