Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2007

Hino de Lebon Régis

Clique e ouça o Hino do município de Lebon Régis-SC. A letra você confere mais abaixo.

Semana da Pátria

Imagem
No dia 02/09/2007, foi comemorado a Semana da Pátria, com a presença do Tiro de Guerra de Caçador, e a competição da bicicleta mais enfeitada, contando com a participação de vários competidores.

Hino do Município de Lebon Régis

Hino do município de Lebon Régis Letra por Anete Terezinha Farias Breunig Melodia por André Jean Amentt -------------------------------------------------------------------------- Eu moro num lugar ordeiro onde pioneiros vieram se instalar, Com punho de desbravadores, luta e coragem para o bem-estar, Se hoje eu tenho meu conforto, vivo em harmonia, é sempre bom lembrar, Que foram os heróis do passado que prepararam o nosso lar, Região em que um dia foi cenário de cruéis batalhas, hoje é meu lugar. Ó, Lebon Régis, testemunha do Contestado Para nós que te amamos, és a pérola do estado. Lugar de povo hospitaleiro, cordial, humilde e trabalhador, Menina dos olhos de Deus, protegida pelo Redentor, Lugar de clima temperado, de céu estrelado, com grande esplendor, Com imponentes araucárias, reduto de gralhas, guamirins em flor, Lugar onde se planta e colhe e aos de fora acolhe com amor. Ó, Lebon Régis, testemunha do Contestado Para nós que te amamos, és a pérola do estado Nas tardes de primave

Noite Folclórica

Edição 4 da noite Folclórica, realizada em 01/09/2007 no Ginásio de Esportes em Lebon Régis, contando com todas as escolas municipais. O tema apresentado foi o Contestado.